Loucuras Na Europa

LOUCURAS NA EUROPA

Caio Geraldini

Sempre tive vontade de visitar a Europa. Graças a Deus e um amigo com uma boa ideia tive oportunidade de realizar esse sonho. Fizemos o chamado mochilão. Na viagem fomos eu, meu irmão e mais dois amigos. Chegamos no hotel em Berlin, nossa reserva só estaria liberada depois das dez horas da manhã, olhamos no relógio, era apenas oito horas da manhã.

Estávamos exaustos por termos praticamente virado a noite em Londres, essa é outra história que irei contar um dia, que como protesto dormimos lá mesmo na recepção. Eu escolhi um sofá e desmaiei. Passou quinze minutos o gerente nos cutucou falando que o quarto estava pronto. Tenho quase cem por cento de certeza que arranjaram um quarto às pressas. Ou então nos pagariam para sermos atração de hotel. Pena que eu estava cansado para dar essa ideia, seria mais um dinheiro extra para a renda da viagem.

A viagem foi linda, Berlim realmente é uma cidade maravilhosa. Um dia fomos visitar o Monumento do Holocausto, enquanto estávamos tirando fotos, refletindo sobre a finitude da vida, e dos milhares de judeus que morreram. Uma menina e dois garotos da idade de doze anos apareceram na nossa frente. A menina estavam gesticulando e apontando para um papel, demorei vinte minutos para entender o que estavam querendo dizer. Ficamos comovidos com a situação e cada um de nós deu cinco euros no total de vinte euros. Eles Agradeceram gesticulando e quando viraram a esquina saíram correndo gritando e rindo. Portanto, se um mudo falar logo após você ter dado dinheiro para ele, desconfie. Com certeza não é milagre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s